Artilheiro do Fluminense na temporada e atleta mais experiente do Time de Guerreiros, o meia-atacante Nenê teria ficado bem irritado ao ser barrado no Fla-Flu. Questionado sobre o tema em entrevista coletiva, o presidente Mário Bittencourt desconversou.

– Não presenciei nada. Eu não me envolvo nessas questões de dia a dia de comissão técnica, jogador. A maioria dos treinadores já foram jogadores e sabem lidar. É até clichê dizer que um jogador fica chateado quando sai. Num grupo são 11 felizes e o restante querendo entrar. É em qualquer clube e até na pelada. Todo mundo quer jogar. Se o Marcão fizer alguma mudança para sábado, quem sair vai ficar chateado e quem entrar vai ficar feliz porque quer jogar. Não temos problema interno. Problema interno pode acontecer em qualquer lugar. O grupo se dá bem. Seguimos com o ambiente bom. Isso só acontece porque tivemos uma derrota feia – frisou.

 
 
 

Vale lembrar que o atleta ficou de fora do Fla-Flu, após a informação da barração, devido a uma gastroenterite. Ele voltou a ser aproveitado no jogo seguinte, diante do Corinthians, entrando no segundo tempo.