(Foto: Lucas Merçon - FFC)

De volta após passar por clubes europeus em períodos de empréstimo (Boavista (POR) e Trabzonspor (TUR)), Marlon vive bom momento na equipe do Fluminense. O lateral-esquerdo esperou sua vez, ganhou oportunidade no time titular e não saiu mais.

Satisfeito com a sua fase, o lateral-esquerdo comemora o bom retorno ao clube e também uma marca especial que poderá atingir neste domingo diante do Atlético-MG, no Mineirão, pela 36ª rodada no Campeonato Brasileiro. Será seu 200º jogo como profissional.

 
 
 

— Estou muito feliz de voltar ao Fluminense e estar participando do crescimento do clube, disputando grandes coisas com o time e me afirmando na posição. Todo dia a gente tem que estar apresentando o melhor futebol para se fixar no time, mas a gente sabe que cadeira cativa só o Fred (tem), e muitas vezes ele também já ficou fora. Como eu disse, estou mais maduro mas também estou usando uma das minhas grandes características, que é a bola parada e o cruzamento. Neste final de semana, se eu sair jogando, vou atingir 200 jogos na carreira. É uma marca muito importante, mesmo sendo um jogador jovem… Não mais tão jovem, porque os meninos ali tem 18, 19 anos e eu já estou com 24. Me sinto um pouco velho (risos), mas estou muito contente – contou.