Marlon aproveita férias depois de jogar na Turquia (Foto: Lucas Merçon - FFC)

De férias após passagem por empréstimo no Trabzonspor, da Turquia, Marlon aguarda a definição de seu futuro. O lateral-esquerdo afirmou que gostaria de voltar ao Fluminense para disputar a Libertadores, mas espera uma posição da diretoria. O jogador contou como está sendo tratada a questão pelo clube com seu representante.

– O Fluminense ainda não entrou em contato comigo, falam mais com o meu representante. Eu estou de férias. Estava dois anos sem férias porque quando estive em Portugal (no Boavista) não tive férias e fui direto para a Turquia. Estou aproveitando para ver a família, os amigos. É claro que em tempos de pandemia tem que ter algumas restrições… – disse, acrescentando:

– Tanto o Paulo Angioni quanto as outras pessoas do clube entram em contato com o meu agente. Por conta das janelas de transferência até 30 deste mês (junho), eu não posso jogar no Brasil ou me transferir para outro clube. Estou aproveitando com a família e mantendo a forma para estar apto para os novos desafios que vêm pela frente.