(Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Titular nas últimas seis partidas do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Marlon participou da entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira na sala de imprensa do CT Carlos Castilho.

Elenco e torcida andam em litígio desde o retorno do público aos estádios. Após a vitória contra o Sport no último sábado, os jogadores não agradeceram a torcida no final do jogo e foram alvos de vaias vindas da arquibancada.

 
 
 

Em pergunta feita pelo repórter Paulo Brito, do NETFLU, o lateral-esquerdo comentou a relação entre os jogadores e a torcida. O jogador afirmou que o time tem que fazer o torcedor se sentir representado jogando um bom futebol e conquistando vitórias. Mas não respondeu se, caso o Fluminense vencer o Palmeiras saudará os torcedores presentes no Maracanã.

– A gente sabe que o futebol se baseia muito em resultados, o mais importante no futebol é a vitória e a gente sabe disso. Para trazer o torcedor para o nosso lado a gente tem que não só apresentar um bom futebol, mas trazer vitórias. O torcedor que vai ao Maracanã ou assiste o Fluminense de casa esperando as vitórias, então cabe a nós procurar representar o clube da melhor maneira possível, buscar jogar o melhor futebol possível e apresentar o futebol esperado, o resultado esperado são as vitórias.

Confira o vídeo abaixo com a pergunta e resposta de Marlon: