Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Marquinhos aposta em apoio da torcida por recuperação do Fluminense no Brasileiro

Rodrigo Mendes

Passada a derrota para o Botafogo na última terça-feira, o Fluminense volta a campo neste sábado em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela nona rodada, encara o Atlético-GO, às 21h, no Maracanã. E Marquinhos conta com o apoio da torcida para a equipe se reabilitar e iniciar uma campanha de reação na competição.

O atacante tricolor mostra confiança numa excelente e convincente atuação do time frente à torcida para enfim embalar no mais importante campeonato do país.

— Eu acho que a mentalidade é buscar os três pontos. Jogo em casa, ao lado do nosso torcedor. A gente tem tudo para fazer um grande jogo e sair com a vitória. Muito importante, acho que esse apoio do torcedor. Jogar em casa ao lado deles. Acho que isso é um combustível a mais pra gente correr dentro de campo, fazer um grande jogo e saír com os três pontos – disse à FluTV.

Com seis pontos, o Fluminense está em 16º lugar no Brasileirão. Adversário deste sábado, o Atlético-GO tem cinco e é o 18º. A partida, logo, é um confronto direto contra o Z4.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa. Atualmente, exerce a função de editor do NETFLU

Read more