(Foto: Maison Santana/FFC)

Após o empate no clássico contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio, o elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra da Tijuca. O Tricolor iniciou a preparação para o duelo contra o Deportes Antofagasta (CHI), na próxima quinta, às 19h15, no Chile, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Enquanto os titulares que enfrentaram o Botafogo realizaram um treino regenerativo, os atletas reservas foram para o campo. A novidade da atividade foi o retorno do atacante Marquinhos Calazans, que se recuperou de uma torção no tornozelo direito, sofrida na última terça-feira, em treino no CT. Ele teve uma conversa com o técnico Fernando Diniz.

Recentemente, Calazans teve o nome vinculado ao São Paulo. Enquanto o Fluminense buscava um acordo por Nenê, o clube paulista solicitou uma troca envolvendo o cria de Xerém. A proposta foi recusada pela diretoria tricolor, já que o jogador é um dos mais utilizados por Fernando Diniz neste início de temporada.