Marquinhos é a nova joia tricolor
Marquinhos é a nova joia tricolor

No início de janeiro inicia a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o torneio mais importante da categoria. O Fluminense tem uma aposta para o campeonato: o atacante Marquinhos, de 17 anos. Ele foi contratado ao Tigres do Brasil e é tratado como uma joia nas Laranjeiras. A inspiração do jovem é em Kennedy.

– Estou no grupo. Quero chegar lá e, se possível, fazer um bom campeonato para ser campeão. Eu projeto um futuro brilhante, trabalho para isso. Acordo cedo todos os dias buscando um futuro melhor. Me inspiro no Kennedy, que acompanhei desde novo e batalhou muito para chegar onde está. Ele não foi tão bem no começo, mas no início é difícil mesmo. Ano que vem vai melhorar, nós conhecemos o potencial dele e sabemos do que é capaz – declarou Marquinhos.

A revelação conquistou todos os títulos da categoria sub-17 e, agora, é a grande esperança do Fluminense para a Copa São Paulo de Futebol Junior, competição que o time carioca já conquistou cinco vezes. O Tricolor estreia no dia 4, diante do Confiança-SE, às 21h, no Estádio Benedito Teixeira


Sem comentários