(Foto: Photocamera)

Lenny surgiu no Fluminense em 2005 como grande revelação. Fez bons jogos, chegou a atuar também no Palmeiras e no Japão, mas foi perdendo espaço no mercado e acabou aparecendo em clubes menores. Hoje, afirma ser um ex-jogador e o motivo é dos mais polêmicos. O ex-atacante se considera acima da média e não quer atuar em equipes ruins, com jogadores fracos.

– Voltar a jogar com gente ruim seria muito complicado, eu me conheço, eu tenho a minha personalidade muito forte. Fora de campo é uma coisa, todo mundo é gente boa, mas dentro de campo é diferente, falta qualidade técnica e inteligência, porque para você jogar bola você precisa de inteligência… Você pode não saber fazer uma conta, mas tem gente que é inteligente pra jogar futebol, eu digo inteligência futebolística, o ponto futuro, posicionamento, de entender aonde você tem de tocar a bola, aonde tem que se posicionar – disse, completando:

 
 
 

– O meu físico é igual ao de um jogador normal, mas se eu voltar, por exemplo, não vou jogar num clube grande, eu teria que voltar num clube pequeno e ter que lidar com gente ruim, isso é horrível. Jogar com gente ruim é horrível, eles não pensam. Eu já tive uma experiência disso e, para quem já jogou em clube grande, jogar em clube pequeno é muito complicado. São jogadores ruins que não pensam, não jogam com profundidade pensando lá na frente, só olham para o lado. O pessoal é muito complicado.