Diniz queria a contratação de Marrony em suas passagens por São Paulo e Santos (Foto: Bruno Cantini - CAM)

O Fluminense negocia a contratação de Marrony junto ao Midtjylland, da Dinamarca. A chegada do atacante foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que já acompanha o futebol do jogador de 23 anos há um bom tempo.

O NETFLU apurou que o treinador queria contar com Marrony tanto no São Paulo quanto no Santos, mas a sua contratação nesses clubes não foi viável.

Diniz pediu que a diretoria tentasse a contratação por entender que Marrony tem as características que se encaixam com seu estilo de jogo. O Fluminense precisa de um substituto para Luiz Henrique, a caminho do Betis, da Espanha.


Por mais que Marrony não tenha exatamente as mesmas características de Luiz Henrique, na questão tática, possui, na visão do treinador, a condição de ocupar a lacuna deixada. É jogador veloz e que cai pelas pontas.

Vale lembrar, porém, que o possível novo contratado, embora canhoto como Luiz Henrique, costuma atuar pelo lado esquerdo de ataque, ao contrário do garoto de Xerém, que joga majoritariamente pelo lado direito.