(Foto: Divulgação)

Conhecido do torcedor, Matheus Alessandro voltou ao Fluminense após passagem apagada pelo Fortaleza e participou de poucos minutos da vitória sobre a Cabofriense. O suficiente para dar esperança ao tricolor, pois teve boa atuação, iniciando a jogada do gol de Nenê. Apesar disso, o destino do atacante segue sem definição e três clubes de Série A já manifestaram oficialmente o interesse em contar com ele para esta temporada, apurou o NETFLU.

Matheus e seu estafe estão tranquilos quanto ao futuro, pois tem contrato com o Flu até o fim do ano. Não há pressa para resolver, mas o desejo é o de continuar jogando em um clube que dispute a elite do futebol brasileiro e a preferência é seguir no Fluminense.

A participação positiva na estreia na Taça Guanabara, inclusive, fez Odair Hellmann elogia-lós após o jogo e existe a possibilidade de o atleta ser titular no confronto com a Portuguesa nesta quinta, às 20h, no Maracanã. A lista de desfalques é grande e aumentou com a ausência de Yuri, que será poupado.