(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense enfrenta o Deportes Antofagasta (CHI), na próxima quinta-feira, às 19h15, no Chile, pelo jogo de volta válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Na ida, as equipes empataram sem gols no Maracanã. Para esta partida, Fernando Diniz terá que quebrar a cabeça para formar a defesa, já que não conta com Digão e Léo Santos.

Sem eles e ainda sem Nino, que não foi inscrito na primeira fase pois chegou ao clube após o prazo, Fernando Diniz tem as opções de Frazan e Paulo Ricardo para atuar ao lado de Matheus Ferraz. Apesar da falta de entrosamento, o zagueiro afirmou que a vontade irá superar essa questão.


 
 
 

– O entrosamento não vai ser o ideal, tanto na zaga quanto as outras peças. Mas a vontade vai atravessar a questão do entrosamento. É um jogo que requer muita motivação – disse o zagueiro tricolor.

Contratado por empréstimo junto ao Corinthians, Léo Santos não pode ser inscrito pelo Fluminense na Sul-Americana, já que o clube paulista o inscreveu. Já Digão, sofreu uma fratura na fíbula e desfalcará o Tricolor por pelo menos dois meses.