(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O destino de Matheus Ferraz pode estar longe do Fluminense. Conforme o NETFLU trouxe com exclusividade, existe a chance de o veterano mudar de clube. O empresário dele, Nilson Moura, afirmou que não existe a intenção do zagueiro em sair do Flu. Porém, isto vai depender diretamente de sua utilização, ou não, pelo técnico Roger Machado.

– O Matheus é extremamente grato ao Fluminense. O nosso desejo é ficar no clube, mas isso depende do contexto, se ele vai ser aproveitado ou não. Não dá pra descartar outras possibilidades, até porque ele é um atleta profissional – afirmou o agente, em entrevista ao NETFLU.

Nilson Moura admitiu a preocupação com o fato de Ferraz hoje ser a quinta opção para a zaga. Os titulares são Nino e Luccas Claro e nos últimos jogos Manoel e David Braz, contratados para esta temporada, ficaram no banco. Ferraz nem relacionado tem sido.

– Preocupa bastante, né? Estamos aguardando o início do Campeonato Brasileiro, mas nos preocupa sim porque tira naturalmente espaço do Matheus.