Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Médico revelou que Cano, do Fluminense, não tem dois ligamentos no joelho; Relembre

João Pedro Conze

Jogador não atuará mais em 2025

Infelizmente, a temporada de Germán Cano chegou ao fim. De acordo com o jornalista Victor Lessa nesta quarta-feira (10), o atacante, se recuperando de lesão no joelho, não deve mais entrar em campo pelo Fluminense em 2025.

Michael Simoni falou sobre a carreira de Cano, ídolo do Fluminense

Com isso, vale destacar que o centroavante já teve diversos problemas em seu joelho anteriormente. Em participação no Basticast, Michael Simoni, ortopedista que já foi diretor médico do Tricolor das Laranjeiras, contou que Cano não tem os dois ligamentos cruzados.

– O Fluminense tem um belíssimo de um jogador que hoje não tem nenhum dos dois ligamentos cruzados. É o Germán Cano, desde antes de chegar ao Fluminense, e fez uma carreira belíssima, assim como o Carlos Alberto Torres sem ligamento cruzado anterior, assim como outros tantos.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Basticast (@basticast_365)

Tópicos populares na Comunidade NETFLU:

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more