Danilinho alugou mansão, mas deixou conta em aluguéis vencidos e outros por vencer (Foto: Arquivo pessoal)

Jogador com uma passagem apagada no Fluminense, Danilinho arrumou problemas fora do campo em seu tempo no Rio de Janeiro. Depois de ser detido no CT Pedro Antonio por atraso em pagamento de pensão alimentícia, o apoiador agora é procurado pela corretora responsável pela mansão alugada por ele na Barra da Tijuca. O motivo: uma dívida de R$ 100 mil em aluguéis vencidos e que ainda estavam por vencer.

Luiz Carlos Vallim,administrador da casa e proprietário da corretora Exclusive House, ainda acusa Danilinho de negligência. O apoiador, segundo ele, deixou a casa em péssimo estado de conservação, com as partes externas danificadas, além de danos em sofás, mesas e jardins.

 
 
 

– Ele já vinha dando dor de cabeça. Um belo dia, ele abandonou a casa, deixou as chaves com a empregada e me mandou uma mensagem de texto dizendo que tinha ido embora. Desde então, não consigo falar com ele. Ele ainda largou o cachorro da raça Shitsu lá na casa, que está em situação péssima. Tem R$ 1 milhão m mobília lá dentro, e muita coisa foi danificada – revelou.

Danilinho, ainda de acordo com Vallim, não foi encontrado mesmo depois de várias tentativas.

Administrador também acusa jogador de deixar casa danificada (Foto: Arquivo pessoal)