Vindo de vitória sobre o Flamengo, o Fluminense tem mais um confronto importante nesta terça-feira (22). O Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Athletico-PR no Maracanã, em partida atrasada válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Um dos destaques do Fla-Flu, Martinelli gravou um vídeo para as redes sociais do Time de Guerreiros, chamando a torcida para o estádio. Atualmente, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos.
O Fluminense ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação, com 33 pontos em 29 partidas disputadas. Caso vença os paranaenses, o Tricolor vai para 36 pontos e poderá subir para a 11ª colocação. Já o Furacão se encontra em posição delicada, está em 18º lugar, com 31 pontos ganhos.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more