O meia Arthur, do Fluminense, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. O técnico Paulo Victor Gomes convocou 25 jogadores para esta etapa, que faz parte da preparação para o Sul-Americano da categoria, previsto para o fim de 2019.

– Estou muito feliz com mais uma oportunidade de ir para a Seleção e representar as cores do Fluminense na Granja. Quero agradecer aos meus companheiros, amigos, treinadores, diretores de Xerém e minha família, que estão sempre me apoiando e me ajudando a me desenvolver – comemorou Arthur.

É a segunda convocação do meia de Xerém neste ano. Na primeira, o jovem de apenas 14 anos foi fundamental na vitória nos dois amistosos realizado pelo Brasil. O período de treinos desta vez será realizado entre 22 e 28 de abril.

Reconhecida internacionalmente como a mais completa academia de desenvolvimento de jogadores do Brasil, a base do Fluminense segue cumprindo com louvor o seu grande objetivo de fornecer atletas de qualidade para o elenco profissional. As convocações parta a Seleção valorizam o atleta e também todo o trabalho realizado na base do Tricolor.