Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Meia do Fluminense elege atleta favorito e causa polêmica: “Não vou falar esse”

Yan Rocha

Acosta está cada vez mais identificado com o Flu

Lucho Acosta se destaca no Fluminense desde a sua chegada ao clube de Laranjeiras ao longo da última temporada. Neste ano, o camisa 32 vem sendo um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, com três gols e três assistências pelo torneio.

Fã de Lionel Messi, Acosta, do Fluminense, evita falar nome de Cristiano Ronaldo

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O argentino, que está cada vez mais à vontade no Fluminense, participou de uma brincadeira organizada pelo perfil do site Globo Esporte em suas redes sociais.

Entre oito nacionalidades diferentes, o meia do Flu falou qual é o seu jogador favorito.

Na hora de responder sobre o seu atleta português favorito, Acosta polemizou ao dizer o nome de Figo e evitar o de Cristiano Ronaldo.

Isso acontece por conta da rivalidade histórica entre Messi, ídolo de Lucho Acosta, e CR7.

Veja abaixo a publicação feita com Acosta, do Fluminense, pelo perfil Globo Esporte:

Comunidade NETFLU

Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Fluminense deve jogar e muito mais.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more