(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

No próximo dia 16, as Guerreiras do Flu retomam a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Defendendo o título da competição, o Fluminense avançou à segunda fase após passar num grupo com Minas Brasília, Cuiabá e o rival Flamengo. O próximo desafio será contra a Chapecoense, no CT do Sorocaba 1.

Na tarde desta sexta-feira, as jogadores se reapresentaram em Xerém para continuar os trabalhos visando a sequência do torneio. O técnico Filipe Torres exaltou o trabalho e traçou como o próximo objetivo alcançar as semifinais do Brasileirão Sub-18.

– Trabalho, essa é a palavra que nos define neste momento. Alcançamos o primeiro degrau e sabemos que, daqui para frente, será ainda mais difícil. Mas vamos trabalhar para alcançar a semifinal. Treinaremos forte em busca deste objetivo, porque essa preparação será primordial. Os grupos desta segunda fase são fortes, com grandes equipes que continuaram na competição, mas somos o Fluminense e vamos lutar com todas as nossas forças – afirmou o treinador.