Zagueiro foi titular do Tricolor
No último domingo (31), o Fluminense fez sua última antes da pausa para a Copa do Mundo. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Time de Guerreiros saiu na frente, mas sofreu o empate contra o Cruzeiro por 1 a 1 no Mineirão.
Sem Freytes (suspenso) e Ignácio (lesionado), Julián Millán foi titular do Tricolor das Laranjeiras ao lado de Jemmes. O colombiano, que não vinha tendo oportunidades, chamou a atenção de Renan Reis, analista de desempenho que separou lances de sua atuação em Belo Horizonte.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais