(Foto: Nelson Perez - FFC)

Peça de destaque no título brasileiro sub-20 conquistado em 2015, o meia Danielzinho, que quase foi envolvido numa negociação que poderia ter marcado o retorno de Wellington Nem às Laranjeiras, está de volta ao Tricolor. O contrato de empréstimo do jovem junto ao Botafogo-SP, que fez boa campanha no Paulistão, terminou. Apesar de novamente vestir a camisa do tricolor, a joia de Xerém não deve ser aproveitado mais uma vez.

Mesmo com apenas dois meias à disposição atualmente (Sornoza e Luquinhas), Danielzinho, que atua nesta função, não deverá ser utilizado por Abel Braga, conforme informações do portal Globo Esporte.

 
 
 

Danielzinho, 22 anos, foi uma das promessas de Xerém. Subiu para o profissional em 2016 e, desde então, não teve sequência. Passou por dois empréstimos ao Oeste até defender o Botafogo-SP. O Tricolor entende que ele ainda precisa de maior rodagem.

O término do empréstimo é em 10 de abril, porém, o jogador já foi ao CT tratar de uma pequena entorse em um dos tornozelos. O Guarani, o Oeste e o Bahia procuraram informações sobre ele, mas o futuro ainda é incerto. O vínculo com o Flu termina em 31 de dezembro de 2019.