(Imagem: Reprodução/Instagram André Carvalho)

A chegada de Fábio ao Fluminense, que deve assumir a vaga como titular do time, pode obrigar o clube a se desfazer de algum dos seus goleiros. O NETFLU apurou, que o técnico Abel Braga, entretanto, deseja a permanência de Muriel, de 34 anos, por gostar de trabalhar com arqueiros experientes.

Em caso de permanência do camisa 27 do Flu, existe a possibilidade de o clube se desfazer, provavelmente por empréstimo, de um de seus goleiros jovens por conta do excesso de jogadores na posição. Vale destacar que atualmente o elenco conta com Marcos Felipe (25), Pedro Rangel (21) e Gustavo Ramalho (19), além do irmão de Alisson Becker.

Reserva a partir da segunda metade da temporada de 2020 e todo o ano de 2021, Muriel poderia ser a bola da vez por conta de seu alto salário para ser, supostamente, a terceira opção para a meta do Time de Guerreiros. Vale destacar que ele possui vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até o final de 2022.



O Fluminense anunciou a chegada de Fábio que chega ao clube sem custos após ser dispensado pelo Cruzeiro, onde atuou por 17 temporadas. As negociações iniciaram na terça-feira e tiveram um desfecho positivo para o Tricolor das Laranjeiras. O atleta já esteve no CT Carlos Castilho onde fez exames médicos e assinou seu contrato até o final deste ano.