Roger Machado teve desfalques e poupou alguns jogadores visando à Libertadores (Foto: Mailson Santana - FFC)

Nova derrota. Na noite deste sábado (24), o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do resultado adverso, o técnico Roger Machado valorizou a atuação do Tricolor. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que gostou do que viu em campo.

– Gostei do que vi, mas não gostei do resultado, evidentemente. Mas nos dá uma satisfação que jogamos bem, contra o líder do campeonato. Poderíamos ter sorte melhor. Infelizmente não tivemos. Podemos analisar a partida pela questão objetiva, do resultado final: fomos derrotados fora de casa pelo líder do campeonato. Mas analisando do ponto de vista da subjetividade, da qualidade, do conteúdo do jogo que conseguimos fazer em boa parte da partida, me fica uma impressão muito clara que produzimos muito bem, conseguimos controlar um adversário forte, de característica bem particular, contundente, e que no dia de hoje não conseguiu criar, pois conseguimos marcar bem na maioria das vezes. Tivemos nossas oportunidades, mas não conseguimos concretizá-las. Talvez, tranquilamente, no 1º tempo poderia ter acabado 2 a 0 para a gente e a partida assumiria outro panorama no 2º tempo – disse Roger Machado.