Mesmo em baixa, Ronaldinho recebe elogios de jogadores do Flu

Mesmo em baixa, Ronaldinho recebe elogios de jogadores do Flu

Ronaldinho estará em ação pelo Fluminense novamente na próxima quarta (Foto: Nelson Perez - FFC)
Ronaldinho estará em ação pelo Fluminense novamente na próxima quarta (Foto: Nelson Perez – FFC)

Apesar de estar em momento de baixa na carreira e não ter dado certo no Fluminense, Ronaldinho ainda atrai a admiração da maioria dos jogadores. No Tricolor, onde disputa a Florida Cup, os companheiros só têm elogios a fazer a respeito dele. Estreante no último domingo, contra o Shakthar Donetsk (Ucrânia), Richarlison afirma ter realizado um sonho.

– Foi um prazer enorme, um sonho de criança que está sendo realizado. É sempre um prazer estar jogando ao lado dele – disse.

Outro jovem talento tricolor, Danielzinho foi mais um a mostrar a emoção por atuar ao lado de um ídolo.

– Sensação maravilhosa, um cara que você nunca imaginou estar jogando com ele. Quando você era pequeno, ele já era campeão do mundo – comentou.

E não é só entre os mais jovens que Ronaldinho é admirado. Capitão tricolor na ausência de Fred, Cícero disse ter ficado muito satisfeito por voltar a jogar com o craque no Fluminense.

– É gratificante jogar novamente com ele, um cara que no cenário mundial fez muito para o futebol, falei isso antes do jogo com o grupo. Temos de aproveitar para estar do lado dele e atuar novamente – contou.

Por fim, o zagueiro Marlon também fez questão de enumerar as qualidades de Ronaldinho. O defensor lembra que ele ainda pode fazer a diferença contra o Inter, quarta, na despedida do Fluminense da Florida Cup.

– O cara é um fenômeno, todos sabem disso. Não faz força para jogar bola, é diferente. Espero que nos ajude no próximo jogo – almeja.

Contra o Shakthar, Ronaldinho foi lançado no decorrer do segundo tempo pelo técnico Eduardo Baptista.


Sem comentários