(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Por mais que o Fluminense entre em campo diante do Cerro Porteño com uma boa vantagem, Fred não espera uma equipe passiva em campo. Muito pelo contrário. O atacante quer ver atitude na partida desta terça-feira, às 19h15, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Libertadores.

O Flu superou o Cerro por 2 a 0, no Paraguai, e, consequentemente, pode perder por até um gol de diferença para avançar às quartas. Ainda assim, o centroavante tricolor espera ampliar em vez de se contentar com a margem adquirida.

— Nosso foco é passar de fase. Sabemos que o primeiro resultado lá foi muito bom. A nossa ideia aqui é ser agressivo, ir para cima deles e sair com uma grande vitória. Temos que esquecer um pouco essa vantagem e construir uma vantagem dentro desse novo jogo, para a gente pegar ainda mais confiança e ir em busca desse objetivo que é tão especial para a gente – disse.

Se confirmar a classificação diante do Cerro, o Fluminense terá pela frente nas quartas de final da Libertadores o Barcelona de Guayaquil, do Equador.