(Foto: Mailson Santana - FFC)

Vivendo a expectativa de voltar ao time do Fluminense, gozando da confiança da torcida, o meia-atacante Michel Araújo teve boa passagem pela Arábia Saudita, apesar de não ter sido adquirido após empréstimo. Enquanto não reestréia pelo Fluminense, o jogador voltou a ser sondado pelo Mundo Árabe, apurou o NETFLU. Dois clubes procuram informações acerca do atleta.

No momento, o Tricolor não tem qualquer proposta oficial por Michel Araujo. Caso chegue algo acima dos 3 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões na cotação atual) pode sair negócio. Coincidentemente, este é o valor estipulado caso o Al-Wasl quisesse adquirir o uruguaio em definitivo.

O técnico Fernando Diniz deseja contar com Araujo. No entanto, o clube tem de buscar novas fontes financeiras, pois as eliminações precoces na Libertadores e Sul-Americana deixaram uma lacuna no orçamento. Além de Luiz Henrique, já vendido ao Betis, da Espanha, para onde irá no já agora em julho, será necessária, pelo menos, mais uma venda até o fim da temporada para fechar a conta.