Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Minha história no Fluminense não acabou”, declara John Kennedy

Yan Rocha

O atacante John Kennedy está marcado eternamente na história do Fluminense por conta do seu gol na final da Copa Conmebol Libertadores de 2023. Ele marcou o gol do título da conquista na prorrogação quando o Tricolor venceu o Boca Juniors pelo placar de 2 a 1.

“Quero continuar a história que ainda não terminou”, declara John Kennedy, que hoje joga no Pachuca emprestado pelo Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves – FFC

Cabe lembrar que o jogador está emprestado pelo Tricolor ao Pachuca, do México, até o final deste ano de 2025. No contrato existe uma opção de compra próximo dos R$ 40 milhões.

Mesmo diante da incerteza sobre a sua volta ao Fluminense, o jogador de 23 disse que deseja retornar ao Tricolor afirmando que ainda tem novos capítulos para escrever no clube.

— Minha história no Fluminense não acabou. Não saí da forma que eu queria, então acho, sim, que ainda tenho coisas para viver no Fluminense. Não sei quando, isso o futuro que vai dizer, mas, sim, quero voltar ao Fluminense um dia. Quero continuar a história que ainda não terminou, ser considerado um dos maiores ídolos do clube. Sei que tenho capacidade para isso, então quero voltar um dia e escrever mais um livro bonito, com um final ainda mais bonito — destacou John Kennedy.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more