Molecada tricolor esbanja qualidade e detona adversários

Molecada tricolor esbanja qualidade e detona adversários

Calendário da base será um dos temas a serem debatidos no encontro (Foto: Divulgação)

A molecada de Xerém segue mostrando o seu valor pelos gramados do Rio de Janeiro. Neste sábado as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 venceram bem seus compromissos e mostraram mais uma vez que o trabalho realizado na base do Fluminense segue gerando bons frutos para o clube. Ao todo foram 11 gols em três jogos. O destaque ficou por conta da equipe Sub-15 que venceu a Portuguesa por 3 a 0, na Ilha do Governador, e completou 14 jogos de invencibilidade.

Líder da Taça Rio da categoria, a molecada envolveu o adversário desde os primeiros minutos do jogo. Os gols da equipe que não o que é perder há 14 partidas foram marcados por Navarro, Denílson e Matheus. O Sub-17 também enfrentou a Portuguesa, na Ilha, e também venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Zé Ricardo, Evanilson e Talles.

Em Xerém, no CT Vale das Laranjeiras, a equipe Sub-20, formada por jogadores mais novos, já que os principais treinam para a Copa do Brasil da categoria, venceu o São Cristóvão por 5 a 1 em uma partida memorável. A molecada atuou de forma ofensiva e envolvente, buscando o gols desde o apito inicial. Os gols foram marcados por Felipe, Patrick (2), Peu e Walney.

O time Sub-20 do Fluminense volta aos gramados nesta quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras, pela oitava de final da Copa do Brasil. O adversário é o Figueirense. No jogo de ida, em Florianópolis, o Tricolor venceu, de virada, por 2 a 1.


Sem comentários