
Tricolor se prepara visando os próximos jogos
O Fluminense publicou, na manhã desta quarta-feira (21), um vídeo com jogadores do elenco demonstrando qualidade antes do treinamento no CT Carlos Castilho.
Um grupo de quatro atletas, formado por John Kennedy e os gringos Canobbio, Bernal e Santi Moreno, fizeram uma altinha com muitos toques bonitos na bola.
Canobbio, Bernal, JK e Santi na altinha antes do treino! 🇺🇾🇧🇷🇨🇴 pic.twitter.com/CPZrzc5HcJ
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 21, 2026
O Fluminense se prepara visando o confronto com o Nova Iguaçu, nesta quinta-feira (22), às 21h30min (horário de Brasília), no Luso Brasileiro.
A comissão técnica avalia mudanças na equipe e utilizar os titulares, que se apresentaram mais tarde na pré-temporada.
Após o duelo do meio de semana, o Tricolor terá pela frente o Flamengo, no domingo (25), no Maracanã. As duas partidas são válidas pela Taça Guanabara.
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. Para isso, basta inserir o cupom NETFLU e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more