Mundo do futebol repercute saída de Ronaldinho do Fluminense

Mundo do futebol repercute saída de Ronaldinho do Fluminense

1A notícia da saída de Ronaldinho Gaúcho do Fluminense é notícia em todo o planeta. Os jornais europeus, principalmente, deram destaque ao fim da curta trajetória do craque nas Laranjeiras.

 

O “La Gazzetta dello Sport”, da Itália, questiona se a passagem do craque pelas Laranjeiras foi o fim de uma carreira repleta de títulos e prêmios. O jornal “Sport”, da Espanha, chama de medíocre o desempenho de Ronaldinho com a camisa tricolor.

 

Ainda na Espanha, o site do jornal “Marca”, de Madri, coloca em sua chamada que a “aventura de Ronaldinho” com a camisa do Fluminense durou apenas dois meses, destacando também o fraco desempenho do ex-craque de Barcelona e Milan com a camisa tricolor. Com o título “Ronaldinho deixa Fluminense: e agora?”, o site do jornal “Mundo Deportivo”, da Catalunha, parece retratar o sentimento de dúvida que paira sobre o futuro do jogador de 35 anos.

 

O jornal francês “L’ÉQUIPE” foi outro que destacou o fim da passagem do jogador pelo Fluminense. No México, onde R10 atuou pelo Querétaro, site “Cancha.com”, diz em um título de uma matéria sobre o tema que o “Fluminense já se cansou de Ronaldinho”.


Sem comentários