(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Emprestado ao Fluminense até o final do Campeonato Brasileiro, o volante Hudson já avisou que se reapresentará ao São Paulo tão logo o Campeonato Brasileiro termine. Sua permanência no clube paulista, porém, ainda é uma incógnita, e o futuro do atleta está nas mãos do técnico argentino Hernán Crespo.

Em entrevista à TV Gazeta, Muricy Ramalho, atualmente Coordenador de futebol do São Paulo, falou sobre a situação do volante, reiterou que Hudson tem contrato com o São Paulo e que pode ser aproveitado no clube, que carece de jogadores para a posição.

– O Hudson está voltando de empréstimo, tem contrato. Ele foi meu jogador, eu o trouxe do Botafogo-SP. E é o seguinte: a gente só tem um volante, que é o Luan. A gente não tem outro. Quando o Luan sai, a gente fica sem. Essa é a opção que eu dei para o Crespo também. E aí ele tem toda a liberdade para buscar alguém, porque ali (no meio-campo) a gente precisa de alguém. O Hudson é nosso. Então, vamos deixar ele voltar e aí resolver com o Crespo o que ele pensa – disse Muricy.