(Foto: Mailson Santana - FFC)

Grande destaque do Fluminense na vitória de 4 a 2 sobre o Moto Club, na última quarta-feira, no Maranhão, onde a equipe garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, Nenê mostrou um semblante um pouco cansado na chegada da equipe no Rio de Janeiro, no fim da tarde de quinta. O apoiador reconheceu o desgaste, até pela dificuldade de dormir depois da partida.

— Depois de jogo assim, ainda mais tarde, você não consegue dormir pela adrenalina, por mais que queira. Ontem (quarta) a gente aproveitou um pouquinho, ficamos na resenha depois da janta, saboreando essa vitória, classificação … Mas de qualquer forma você não consegue dormir, toma cafeína antes do jogo, fica aquela adrenalina, aquela vontade de jogar e tudo, depois para dormir é difícil. Além disso, a viagem é longa. Mas a gente tem o dia todo hoje, amanhã e depois para descansar – falou.

 
 
 

Diante do Moto Club, Nenê fez dois gols, um de pênalti (sofrido por ele) e outro de falta, e deu passe para Nino marcar de cabeça (levantou bola na área em cobrança de falta). O quarto gol foi de Marcos Paulo.

O Fluminense estreia na Taça Rio no domingo, contra o Madureira, às 16h, no Maracanã.