
Eve deixa o Fluminense após um ano
Após um ano com o Fluminense, Everaldo está de volta ao Bahia. O centroavante retorna ao Esquadrão de Aço em um empréstimo válido até o fim desta temporada. Seu contrato com o Flu também termina no final deste ano.
Neste sábado (07), o jornalista Gabriel Amaral, do Jornada 1902, trouxe mais detalhes sobre o acordo feito entre os clubes. Segundo o repórter, o Tricolor das Laranjeiras pagará 50% dos vencimentos do atleta durante o contrato.

No entanto, o clube carioca receberá um tipo de “taxa de empréstimo”, equivalente à metade de 11 meses do salário de Eve. Com isso, na prática, o Bahia arcará com 100% dos custos do jogador. O Athletico-PR ofereceu um acordo semelhante, mas as conversas não avançaram.
Sobre Everaldo: Fluminense e Bahia fizeram um acordo acerca do salário. Flu paga 50% do salário do jogador durante o contrato, mas recebe dos baianos um valor semelhante à metade dos 11 meses de salário do jogador como "taxa de empréstimo".
— Gabriel Amaral (@gabrielamaralll) February 7, 2026
Na teoria, Bahia paga pelo empréstimo… pic.twitter.com/eY74LCx5Bt
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more