Na Turquia, Flu apresenta projeto de desenvolvimento sustentável

Na Turquia, Flu apresenta projeto de desenvolvimento sustentável

Luiz Carlos diz que Fluminense foi muito elogiado (Foto: Divulgação)
Luiz Carlos diz que Fluminense foi muito elogiado (Foto: Divulgação)

Por ter uma diretoria de futebol sustentável, o Fluminense o diretor responsável pela pasta, Luiz Carlos Rodrigues convidado a falar sobre o trabalho desenvolvido no clube num simpósio internacional na Turquia sobre o tema.

– O Fluminense apresentou o trabalho que tem realizado na busca da preservação do planeta. Em síntese, expõe todas as ações adotadas no programa Fluminense Joga Limpo, desde o trabalho com o Instituto E! e Ministério de Meio Ambiente da Itália, aos projetos de eficiência energética nas Laranjeiras e em Xerém, atividade em parceria com o governo alemão. Também falei sobra a ação do reflorestamento em Xerém, implantação de sistema anaeróbico e para tratamento de esgoto sanitário e aquecimento solar em nosso Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras. O clube foi muito elogiado – contou Luiz.

Tal convite para o Fluminense participar do evento partiu da Universidade British Columbia  em homenagem a John Meech, professor da instituição que faleceu recentemente e que havia visitado o clube em 2012 e gostado do trabalho desenvolvido. Meech, inclusive, afirmou virar torcedor tricolor.

 


Sem comentários