RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
O meia recebeu recados na web
O meio-campista Renato Augusto se despediu do Fluminense. Na última segunda-feira (19), a diretoria anunciou a rescisão contratual em comum acordo do experiente jogador, de 37 anos.
Contratado no início de 2025, Renato Augusto apresentou um desempenho aquém do esperado e vinha sendo, constantemente, atrapalhado por lesões.
Na última terça-feira (20), Renato Augusto republicou, em seu perfil no Instagram, recados que recebeu de ex-companheiros no Fluminense. Entre os O lateral-direito Samuel Xavier e o meia Jhon Arias, titulares do time, assim como os jovens Isaque e Matheus Reis mandaram recados. O auxiliar técnico Marcão também deixou uma mensagem para o ex-camisa 7.
O futuro da carreira de Renato Augusto ainda é uma incógnita. O medalhão, que aceitou encerrar o contrato com o Fluminense que tinha duração até dezembro e abriu mão dos salários que tinha direito pode acabar anunciando a aposentadoria em breve.
A saída do Fluminense pode fazer com o que o meia, que já avaliava tomar a decisão no fim da atual temporada, pendure as chuteiras mais cedo.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais