Nacional (URU) e Fluminense vão duelar nesta quarta-feira, a partir das 19h30, em Montevidéu, no confronto da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, após o 1 a 1 na última semana. Apesar da grande expectativa entre os tricolores, a venda de ingressos para a torcida verde, branca e grená é bem baixa. Por conta deste cenário, os uruguaios tentam resgatar parte das entradas destinadas aos tricolores.

Os clubes fizeram um acordo de liberar bilhetes com preços similares, fosse no Engenhão ou no Uruguai. No caso do Nacional, três mil entradas foram pedidas para o Engenhão, mas apenas 280 torcedores compareceram, o que gerou prejuízo ao Fluminense. Baseada nessa premissa, a diretoria tricolor não deve aceitar o pedido do adversário, que já vendeu todos os seus ingressos, para utilizar parte da carga destinada ao Flu.

Vale ressaltar que os donos da casa disponibilizam a venda de ingressos para a torcida do Fluminense a partir das 14h, tanto nesta terça como na próxima quarta-feira. Os tricolores devem entrar no estádio cerca de uma hora e meia antes do início da partida. Por ter feito gol na casa do Time de Guerreiros, o Nacional avança em caso de 0 a 0 ou uma vitória simples. Para passar, o Fluminense precisa vencer por qualquer placar ou, se empatar, ser por 2 a 2 ou igualdades superiores.