Prestes a fazer sua reestreia com o Fluminense, Thiago Silva cedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (19). O zagueiro falou sobre sua chegada ao clube, que vive um momento muito difícil no Campeonato Brasileiro.
– O momento é um momento difícil, um momento complicado. Não é fácil você chegar nesse momento assim, principalmente vindo de uma pré-temporada. Não tive a oportunidade de fazer nenhum amistoso antes de um jogo oficial. To muito ansioso por esse momento mas com a experiência fico um pouco mais tranquilo, procuro ficar mais tranquilo para que no jogo desenrole da maneira correta, com que fiz os treinamentos.
O Monstro fará sua reestreia no próximo domingo (21), contra o Cuiabá na Arena Pantanal. Espera-se que ele seja um grande reforço na equipe de Mano Menezes, que luta para fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more