Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Não era pra ter feito isso”; Keno se desculpa com a torcida do Fluminense por comemoração

Bruno Loreto

O atacante se manifestou sobre os gestos que realizou no gramado

Decisivo em vitória

O Fluminense bateu a Aparecidense pelo placar de 1 a 0, na noite da última terça-feira (29), no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2025,

Novidade na equipe titular, o atacante Keno foi o responsável por marcar o único gol da partida e garantir a vitória do Time de Guerreiros. Com o resultado, o Tricolor vai jogar por um empate no segundo duelo, no dia 21 de maio, em Goiânia.

Comemoração polêmica

Após a partida, Keno conversou com a imprensa na zona mista do Maracanã e foi questionado sobre sua comemoração depois de balançar as redes. O atacante, que vinha sendo criticado pela torcida, chegou a “imitar” o português Cristiano Ronaldo.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Já de cabeça fria na entrevista, ele se desculpou e afirmou que não deveria ter realizado os gestos no gramado em direção aos torcedores nas arquibancadas do Maracanã.

– Esse negócio de críticas da torcida, mas, enfim… Não era para ter feito isso aí, eu vou cortando logo. Estava tendo algumas chances que eu não sou acostumado a perder, mas isso é do momento, na hora do gol, sabe? E sobre o Renato ter me colocado hoje, eu venho trabalhando bastante. Ele fala sempre que vai sempre mexer no time e acho que a gente que não está jogando tem que estar sempre preparado para poder entrar e dar conta do recado. Fico feliz pelo gol e pela vitória.