(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas teve chances de marcar na partida e foi derrotado com um gol contra de Manoel. Após o duelo, o auxiliar-técnico João Martins, que comandou o Alviverde em virtude da suspensão de Abel Ferreira com três amarelos, fez elogios à equipe tricolor como forma de justificar as dificuldades em campo.

– Nós não jogamos contra uma equipe qualquer. É uma equipe que tem tudo para classificar na Libertadores, bem treinada, com bons jogadores. Sabíamos que era um jogo bem difícil. O cansaço físico influencia, sabíamos que tínhamos que estar no limite da capacidade. Os jogos não são todos iguais. Sabíamos que não iríamos criar como o mesmo volume. Tivemos dificuldades em encontrar os espaços – disse, continuando:

– Conseguimos fazer um gol, mais algumas oportunidades para matar o jogo, depois conseguimos defender bem. Quando não sofremos gol, ficamos perto de ganhar. Temos o melhor ataque, isso ajuda, mas queremos ter também a melhor defesa.