Notícias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Outros Esportes
Cupons do NETFLU

“Não me recordo de jogar em um campo tão ruim como está o Maracanã”, dispara lateral do Fluminense

Bruno Loreto

Defensor abriu o jogo em entrevista

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

O estado do gramado do Maracanã chamou a atenção durante o clássico entre Fluminense e Vasco. Após a vitória tricolor por 2 a 0 neste sábado (5), Guga não escondeu a insatisfação com as condições do campo e fez uma forte crítica na zona mista.

O lateral-direito revelou que o assunto foi comentado pelos jogadores ainda no vestiário e afirmou que não se lembra de ter atuado em um gramado tão ruim no Brasil.

– Estávamos conversando no vestiário. Não me recordo de jogar em um campo tão ruim aqui no Brasil como está o Maracanã hoje. É desesperador. Pela grandeza do estádio, a gente não pode ter um gramado nesse estado.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por NETFLU (@netflu)

Guga critica gramado antes de decisão pela Libertadores

A reclamação acontece justamente às vésperas de um novo compromisso do Fluminense no Maracanã. Na terça-feira (8), o Tricolor recebe o Platense, às 19h, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

O confronto será disputado novamente no estádio, e o gramado volta a ser um ponto de atenção para o elenco. A equipe de Marcão terá pouco tempo para se preparar para a decisão continental após o clássico deste sábado.

Apesar das condições do campo, o Fluminense conseguiu superar o Vasco por 2 a 0 e somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe muda o foco para a Libertadores em busca de uma vaga nas semifinais.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais