Mário Bittencourt diz que nem o Fluminense nem a torcida têm motivos para se envergonhar
Mário Bittencourt diz que nem o Fluminense nem a torcida têm motivos para se envergonhar

Por mais que parte da mídia e da opinião pública tente constranger o Fluminense de participar do julgamento da Portuguesa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) como terceiro interessado, isso não tem qualquer efeito em Mário Bittencourt. O advogado tricolor promete seguir lutando pelos direitos do clube e avisa que a torcida também não deve sentir qualquer vergonha de vestir a camisa.

– Tentaram nos constranger de ir ao tribunal defender os nossos direitos e isso não vai acontecer. Não nos sentimos inibidos. Durante todo o campeonato nós cumprimos com o regulamento. Nosso torcedor também não deve se sentir constrangido de sair com a sua camisa. Apesar de terem havido alguns casos isolados de agressão. Dá para se ver o peso de alguma opinião pública colocada de maneira errada – aponta.

Por escalar Héverton de maneira irregular na última rodada do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa foi punida com a perda de quatro pontos e caiu para a Segunda Divisão por ter ficado atrás do Fluminense. O recurso do clube paulista será julgado no Pleno do STJD no dia 27 de dezembro. O Flamengo também teve quatro pontos retirados pelo mesmo motivo com André Santos e foi outro a terminar atrás do Tricolor, mas não foi rebaixado, pois ficou na 16ª posição.


Sem comentários