
Jogador fez duras críticas à arbitragem
Na zona mista após a vitória do Fluminense sobre o Ceará, Canobbio foi questionado sobre a discussão que teve com o bandeirinha. O uruguaio aproveitou para fazer diversas reclamações sobre a arbitragem, destacando os amarelos que, em sua opinião, recebeu injustamente.
– Faz parte, ele tem o direito de errar, eu também erro, eu sou muito temperamental. A gente tem que ajudar o juíz. Agora, no Brasileirão está muito no detalhe, erros deles, erro nosso, está muito encima deles, tem que deixar trabalhar. Mas também precisa saber equilibrar um pouquinho, porque eu sinto que são situações que é trabalho para nós dois, e a CBF, não sei se tem o direito de tirar o cartão, mas eu não quero perder o primeiro jogo contra o Vasco na primeira semifinal da Copa do Brasil por um amarelo que não foi falta.

– Perdi o jogo contra o Santos por um amarelo que não foi falta e ninguém fala isso. Mas eu que sou um trabalhador, que estou no dia a dia trabalhando, 24 horas jogando futebol, não é uma ou duas horas trabalhando dentro do CT. Não, não! São 24 horas. Eu descanso bem, tenho que me alimentar bem, dormir bem, fazer um pouco de academia por fora e depois volto e tomo o terceiro amarelo e perco o jogo contra o Santos, que era importante para nós, perco o primeiro jogo da semifinal contra o Vasco. Faz parte, é o jogo, mas se é para analisar essa situação… Analisar, não é tirar porque faz parte do jogo. É assim, fiquei um pouco irritado.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more