(Imagem: Marcello Neves/Jornal O Globo)

Neste dia 22 de outubro é celebrado o Dia de São João Paulo II popularizado pela torcida do Fluminense como João de Deus. O Padro Omar Raposo, pároco e reitor do santuário do Cristo Redentor e da igreja São José da Lagoa, celebrou uma missa no Salão Nobre do Fluminense em lembrança ao Papa.

A celebração contou com a presença de torcedores e alguns colaboradores. Omar Raposo benzeu o gramado do Estádio de Laranjeiras. O padre pediu bênçãos a João de Deus e declarou todo seu amor ao clube verde, branco e grená.

– Fico muito feliz sempre que venho ao Fluminense, meu clube do coração, ainda mais neste dia tão especial, que é o Dia de São João Paulo II. Que ele possa nos abençoar, abençoar a cidade e ao povo que tanto precisa, depois de meses tão difíceis, de dificuldades e isolamento. Que o torcedor possa voltar aos estádios, que o clube continue incentivando tantos jovens que conseguem, muitas vezes através do esporte, uma transformação real em suas vidas. Vamos orar por todos. Com fé e força, seguiremos nossas vidas com saúde e tranquilidade.