(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em suas redes sociais, o volante Hudson se despediu do Fluminense neste sábado. Com contrato até o fim de janeiro, renovado pelo Tricolor para que o atleta pudesse terminar seu processo de recuperação da cirurgia no joelho, Hudson não faz parte dos planos do clube e irá para outro clube.

Confira abaixo o texto na íntegra e a postagem:

“Estou aqui para me despedir do Fluminense, clube no qual sou muito grato ao presidente Mário Bittencourt, ao diretor Paulo Angioni e ao técnico Odair Hellman por terem aberto as portas pra mim no final de 2019. Acreditei num projeto do clube de voltar a disputar a Libertadores, o que acabou acontecendo nos últimos dois anos. Foram 47 jogos, vários deles como capitão e 60% de aproveitamento dos pontos disputados. Tive o prazer de levantar o troféu da Taça Rio e de converter o pênalti na final contra o nosso maior rival. Lembranças eternas vão ficar para sempre em minha memória, como o primeiro gol da carreira no Maracanã.


Tive meus erros e tive meus acertos. E tive também vitórias e amargas derrotas, mas isso faz parte do futebol. Ver o Fluminense hoje melhor do que quando cheguei, independente da minha importância ou não, me faz me sentir bem e realizado.

Quero deixar meu agradecimento e também meu sentimento de imenso prazer e orgulho por ter trabalhado com todo o staff do clube, que foi essencial e ajudou a me recuperar 100% da lesão que sofri no início da temporada 2021. São eles: os roupeiros, massagistas, fisioterapeutas, preparadores físicos, fisiologistas, médicos, nutricionistas e psicóloga. Os meninos e meninas da limpeza, além dos rapazes que cuidam do campo e todo pessoal da diretoria. Todos sem exceção têm a minha eterna gratidão. Vão ficar guardados pra sempre comigo onde quer que eu esteja.
Um agradecimento especial ao grupo de jogadores por todo companheirismo e ótimo ambiente que se tem dentro do clube.

Me sinto honrado e eternamente grato por ter vestido essa camisa. E meu muito obrigado aos torcedores que me receberam super bem e sempre me apoiaram e torceram por mim. Ao Fluminense desejo o melhor sempre e que volte aos grandes títulos em breve. 🇭🇺⚽️ #gratidão@fluminensefc“.