PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
Zagueiro deu declaração forte após derrota para o Atlético-MG
Por meio de suas redes sociais, o zagueiro e capitão do Fluminense, Thiago Silva, se manifestou após as declarações fortes na entrevista concedida ainda na beira do campo, após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, na Arena MRV. Em seu Instagram, o camisa 3 pediu desculpa ao grupo de jogadores por ter usado a palavra “caráter” para criticar a postura da equipe.
– Deixamos a desejar. Acho que não fizemos um grandíssimo jogo, mas não foi um jogo muito ruim. Mas acho que poderíamos fazer melhor, né? Essa tem que ser a nossa cobrança. É olhar para dentro, ver o que não está dando certo. Acho que um pouco mais de caráter, de lutar. É difícil falar. Tem coisas que a gente tem que falar dentro, não podemos expor tudo. Mas é uma situação complicada que a gente vem atravessando. A gente não vem desempenhando bem, e com isso as coisas não estão acontecendo. Hoje a gente até saiu na frente, mas parou de jogar – afirmou o camisa 3 logo após a partida.
– Bastante chateado com a derrota de hoje, me fiz confundir na entrevista pós-jogo ainda no gramado. Quero corrigir e deixar bem claro que “caráter” não falta para ninguém nesse grupo. Gostaria de esclarecer que a palavra correta seria personalidade para o momento de dificuldade que atravessamos devido aos últimos resultados. Me expressei mal e peço desculpas aos meus companheiros por isso. Vamos continuar o trabalho e nos cobrando sempre – disse o zagueiro nas redes.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais