(Foto: Mailson Santana/FFC)

O zagueiro Nathan Ribeiro retornou de empréstimo e já está de saída do Fluminense novamente. A diretoria tricolor negocia empréstimo do jogador de 28 anos para o Fortaleza. Com as chegadas de Léo Santos, do Corinthians, e de Nino, do Criciúma, o clube carioca deve facilitar a liberação do defensor para a equipe cearense até o fim de 2019.

O zagueiro ainda pode ser relacionado pelo Fluminense nesta terça-feira (26) para a estreia na Sul-Americana, contra o Antofagasta-CHI, no Maracanã, e em breve embarcará para reforçar o Tricolor do Pici neste ano.

Nathan chegou ao Flu no ano passado indicado pelo então diretor de futebol, Paulo Angioni, com quem trabalhou no Oriente Médio. Agradou à torcida nas poucas partidas que atuou, mas logo foi emprestado para o Kashiwa Reysol. No Japão disputou somente oito jogos.

Atualmente, o técnico Fernando Diniz, além de Nathan Ribeiro, conta com Digão, Matheus Ferraz, Paulo Ricardo e Frazan para o setor defensivo. Nino e Léo Santos serão anunciados em breve.