O meia Giovanni não vem mais para o Fluminense. Segundo apuração do NETFLU, o clube negociava com o atleta ex-Goiás há algum tempo, mas ambas as partes não chegaram a um acordo com relação aos salários e as tratativas acabaram por encerradas. Sendo assim, o Tricolor buscará outras opções no mercado para aquela que é a posição mais carente do elenco.

Sonho da diretoria, o meia Nenê, do São Paulo, foi sondado pelo Flu nos últimos dias. No entanto, o teto salarial de R$ 150 mil mensais do Tricolor pode ser um empecilho para a contratação do veterano atleta de 37 anos. O Time de Guerreiros busca outras formas de viabilizar o negócio e considera Nenê como o camisa 10 ideal para a equipe. Com a chegada de Hernanes, a tendência é que o jogador perca espaço no clube paulista.


 
 
 

O site número um da torcida tricolor também apurou que Fernando Diniz tem outras prioridades para o setor de armação e que pretende conhecer melhor o elenco com quem está iniciando o trabalho. Até o momento, cinco reforços foram confirmados: um zagueiro (Matheus Ferraz), um lateral (Ezequiel), um volante (Bruno Silva) e dois atacantes (Yony González e Mateus Gonçalves).