Wellington Nem passará por exames médicos e assinará com o Fluminense até o fim do ano (Foto: Hector Werlang - Ge.com)

Wellington Nem será anunciado a qualquer momento como reforço do Fluminense. O atacante chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. Ele já desembarcou no Aeroporto do Galeão com camisa do clube e revelou ter brigado com o Shakthar Donestk, da Ucrânia, para conseguir a liberação.

– Estou muito contente, a felicidade é enorme de poder vestir a camisa do meu time. Amo esse clube, é o time da minha família. Vou dar o meu máximo e vou trabalhar dobrado para a gente poder conquistar coisas grandes – disse no saguão do aeroporto, completando:

– Foi (interesse) das três partes. Da minha, do Celso (vice geral do Fluminense) e do Mário (presidente). São amigos que tenho, que fiz quando joguei aqui. A gente conversou. E eu tive a minha vontade de voltar, que era muito grande. Briguei com o Shakhtar para voltar e estou contente.

Wellington Nem será emprestado ao Fluminense até o fim deste ano. Conforme o NETFLU apurou, o Shakthar pagará a maior parte dos salários. Ele assinará após passar pelos exames médicos. O acordo prevê a prorrogação e valor fixado para compra de seus direitos. Para conseguir voltar, o atacante prorrogou seu vínculo com o clube ucraniano em mais uma temporada e agora vai até 30 de junho de 2021.