(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o meia Nenê foi questionado sobre a força do rival Flamengo na decisão do Carioca, mas foi enfático. Segundo o camisa 77, o Fluminense está preparado para honrar a camisa pesada que defende e contrariar aqueles que duvidam de um título tricolor sobre o Rubro-Negro.

– Com certeza é uma grande oportunidade. Temos que ir com toda nossa motivação e força para conquistar esse título, que para nós será muito importante. Mas sabemos que sempre haverá desconfiança e isso é uma coisa que nos motiva. Disseram que não íamos chegar na Libertadores e chegamos, disseram que só íamos passear esse ano e estamos demonstrando o contrário. É uma coisa que vai sempre existir. Que possamos pegar isso e levar para um outro lado, de motivação, para demonstrar que estão equivocados – disse ele, complementando em seguida:

– É isso que importa e estamos fazendo isso. Mesmo se conquistarmos o título vão falar, de qualquer maneira, então é não ligar, saber que faz parte e tomar como motivação, para demonstrar o contrário – finalizou.