Do trio, Nenê está na frente na preferência de Roger Machado (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de Ganso receber chance contra o Bragantino, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, com Nenê poupado (no banco) e Cazares de folga (no Equador após defender a seleção de seu país nas Eliminatórias), o técnico Roger Machado voltará a ter as três opções para a partida frente ao Santos, quinta, no Maracanã, pela quarta rodada da competição nacional. O site do jornal Lance trouxe números do trio que disputa um lugar.

Até aqui, Nenê é o titular incontestável na equipe. Foi reserva apenas duas vezes na temporada. Destas, em uma não entrou, quando Roger optou por time misto. Quando foi desfalque, havia sido poupado. Aos 39 anos, ele tem 18 partidas, três gols e seis assistências, líder neste quesito. Mesmo com as críticas por parte da torcida, é um dos homens de confiança não só de Roger, mas também de Odair Hellmann, que esteve no clube no ano passado.

Já Cazares, segunda opção, desde sua chegada, tem 13 partidas, sendo quatro como titular, e duas assistências.

Por fim, Ganso, último na fila, disputou apenas dez dos 26 jogos do Fluminense, seis como titular (nenhum deles com o time completo). Em outras 11 ocasiões, o meia nem sequer saiu do banco. Ele soma 522 minutos com duas assistências e três gols.