NETFLU de cara nova! Saiba tudo da nova versão

NETFLU de cara nova! Saiba tudo da nova versão

O NETFLU estreou nesta quinta-feira sua versão 4.0. O layout reformulado valoriza as cores do Fluminense e traz uma novidade para o internauta. Você poderá escolher qual dos três “uniformes” vestir: tricolor, branco e grená, no canto direito superior da home do site. Ele será o seu fundo, que poderá ser modificado quando quiser!

 

Na parte superior à direita, você pode escolher o fundo que desejar

Versões: O site conta agora com versões em inglês e espanhol para os estrangeiros fãs do Fluminense Football Club.

 
Redes sociais: Os links para nossas redes sociais – twitter, facebook, google plus, youtube – estão dispostas ao lado do menu, todo grená, bem como o RSS. Através dele, você poderá assinar e receber as notícias do NETFLU em tempo real.


Google +: Você que é adepto desta rede social, com o novo NETFLU, todas as notícias do Portal serão compartilhadas em nosso círculo. Ai podemos ainda colocar o link do circulo.

 
Blogs: Os blogs, mais abaixo, estão posicionados de maneira que facilite a leitura, atualizando automaticamente o título das últimas postagens.

Blogs localizados abaixo da publicidade

Destaques: As principais notícias nesta nova versão, estão dispostas de forma vertical, como a anterior, mas com um slide diferenciado e um realce maior no tamanho da fonte dos títulos, propiciando uma maior visualização.

Destaques seguem do lado esquerdo

Mais lidas: No NETFLU 4.0, as cinco notícias mais lidas ficarão destacadas do lado direito de qualquer notícia que você clicar.

 
Notícias anteriores: Logo abaixo das notícias do dia, no canto inferior direito você pode clicar e procurar as notícias dos dias anteriores.

 

No lado direito, as mais lidas, em laranja

Notícias relacionadas: Ainda na página de notícias, o novo site relaciona para você, fã do tricolor, as matérias do mesmo assunto, para que fique por dentro de absolutamente tudo que acontece com o Fluzão.

 
Fim das quedas: Nesta versão 4.0, o NETFLU foi desenvolvido numa plataforma robusta, para minimizar as quedas e lentidões.